Clínica Veterinária do Hospital Veterinário Saúde

Clínica Veterinária do Hospital Veterinário Saúde

O Hospital Veterinário Saúde atende diversas ocorrências médicas em Cães e Gatos, os consultórios, internação, centro cirúrgicos e laboratório estão equipados com equipamentos de última geração.

Atuamos na área de prevenção, diagnóstico, tratamento e em reabilitação de nossos pacientes.

Vacinas:

A vacinação de seu animal é muito importante para a prevenção de algumas doenças e para proporcionar melhor qualidade de vida a eles. Na Clínica Veterinária do Hospital Veterinário Saúde, trabalhamos somente com Vacinas importadas, bem amarzenadas, garantindo o controle de qualidade. Para a vacinação de cães, inicia-se o esquema vacinal aos 45 dias de idade. Após o esquema vacinal completo repete-se todo ano. Para a vacinação de gatos, inicia-se a primeira dose aos 2 meses de idade.

Desverminação:

A partir dos 30 dias de vida do animal pode-se iniciar a utilização de vermífugos para o controle de verminoses intestinais. A desverminação deve ser realizada de acordo com a orientação do Médico Veterinário.

Controle de Ectoparasitas:

Oferecemos a orientação no controle de parasitas externos de seu animal, tratando e prevenindo a infestação de pulgas e carrapatos.

Atendimento Veterinário:

Durante o Horário comercial (9 horas às 18 horas) as consultas gerais serão atendidas por ordem de chegada, sendo de preferência que os horários sejam agendados para melhor atendimento a todos. O horário de Plantão Veterinário é considerado: Atendimento Plantão:

• De segunda a sábado das 18h às 9h00
  • Domingos e feriados o dia inteiro

Sendo que para uma marcação prévia de consulta para a hora que mais lhe Convém através do nº de telefone (11)5594-1758.

• Casos de emergência terão preferência sobre horário marcado e ordem de chegada.

O Hospital Veterinário Saúde (HVS) foi inaugurado em São Paulo, em dezembro de 2015, um sonho realizado com o crescimento da Clínica Veterinária Recanto dos Bichos Saúde com o propósito de oferecer cada vez mais serviços para nossos clientes.

Serviços do Hospital Veterinário:

Internação Veterinária – Clínica Veterinária – Cirurgias Veterinárias – Laboratório Veterinário – Cardiologia Veterinária – Acupuntura Veterinária – Odontologia Veterinária – Fisioterapia Veterinária – Ultrassom e Raio X – Atendimento Veterinário 24 horas – Clinica Veterinária 24 horas – Emergência Veterinária 24 horas – UTI Veterinária. [/av_textblock]