Nos do Hospital Veterinário Saúde, somos uma Clínica Veterinária São Paulo com serviços completo, atendidos por veterinários habilidosos, compassivos e atenciosos.

clinicaveterinariasaopaulo

Além de nossos exames abrangentes de bem-estar, oferecemos uma gama completa de serviços,
cirurgias ortopédicas e de tecidos moles, aconselhamento nutricional e
dietas de prescrição, medicina reprodutiva e muito mais.

Seu animal de estimação recebe os melhores cuidados de saúde profissional a um custo razoável e de forma agradável, eficiente e amigável.

MEDICINA INTERNA

Nossa Clínica Veterinária São Paulo oferece uma ampla gama de serviços veterinários para proteger
melhor a saúde e o bem-estar geral do seu animal de estimação.

Enquanto nosso foco é sobre prevenção de doenças e cuidados de bem-estar, você também
pode contar com nossa equipe médica qualificada e compassiva quando seu animal de estimação está doente.

Para esse fim, uma parte importante da nossa prática é o diagnóstico e tratamento não cirúrgico
de doenças que podem afetar os órgãos internos e os sistemas corporais do seu animal de estimação.

Nossos experientes veterinários, apoiados pela tecnologia de diagnóstico avançado de nosso hospital veterinário
na região da Cursino, têm experiência em diagnosticar e tratar casos complexos de medicina interna.

TRATAMENTO DE ALERGIA

As alergias são comuns em cães de todas as raças e origens. Por isso nós da Clínica Veterinária São Paulo estamos aqui
para ajudar.

Embora as alergias sejam tipicamente devidas a pulgas, elas também podem ser o resultado de alimentos
ou de agente irritante inalado como pó ou pólen.

A maioria dos cães afetados por alergias tem mais de dois anos e a maioria das alergias não aparece até que
um animal de estimação tenha seis meses de idade.

O sintoma mais comum associado a alergias é a coceira da pele, localizada ou generalizada. Outros sintomas incluem tosse, espirros e sibilos, ou problemas digestivos que causam vômitos, flatulências ou diarréia.

A alergia a pulgas é a alergia mais comum em gatos. Um gato normal experimentará apenas irritação cutânea menor no local da mordida.

O gato alérgico a pulgas, por outro lado, tem uma reação grave e provocadora de coceira quando a saliva da pulga é depositada na pele.

Apenas uma mordida causa uma coceira tão intensa que o gato pode gravemente arranhar ou se mastigar,
levando a perda de pelos e feridas abertas ou crostas na pele.

A área mais comumente envolvida é sobre o traseiro ou a base da cauda.

É importante identificar os primeiros sinais e sintomas de alergias e condições dermatológicas em seu animal de estimação.

Conte com os Veterinários da Clínica Veterinária São Paulo

Esses incluem:

• Batidas, crostas ou vesículas cheias de pus na pele
  • Tremor de cabeça
  • Aumento da pigmentação da pele
  • Perda de pelos
  • Áreas vermelhas, levantadas e escamosas na pele
  • Raspar, lamber, mastigar ou morder a pele, os pés e as orelhas.
  • Pele espessada

Se não for tratada, as reações alérgicas e as condições da pele podem se tornar preocupações médicas graves, visite nossa Clínica Veterinário São Paulo.

• Internações

No nosso Hospital Veterinário priorizamos o bem-estar do seu pet, com um atendimento personalizado, continuo e intensivo. Utilizamos aparelhos multiprofissionais para a internação de animais.
    VER MAIS
  • Emergência 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde funciona 24 horas para casos emergentes. Se você precisa de consultas, cirurgias ou internações, entre em contato conosco pelo botão abaixo. Estamos sempre a disposição no Hospital.
    ENTRAR EM CONTATO
  • Atendimento Veterinário 24 horas

Oferecemos completa infra estrutura e médicos veterinários especializados para atender nossos pacientes com eficiência, buscando melhor cuidado e qualidade de vida ao seu pet. Clínica Veterinária 24 horas Completa.
    VER MAIS