Conheça o Hospital Veterinário Saúde

O Hospital Veterinário Saúde (HVS) é localizado na zona sul de São Paulo, na Rua Nossa Senhora da Saúde, 366. Atendimento personalizado visando o bem estar do seu companheiro.

A equipe do Hospital Veterinário é bem treinada e multi disciplinar, fornecendo um atendimento único para seu cão e gato.

Sua criação foi com o intuito de buscar um atendimento clinico e cirúrgico diferenciado para o seu companheiro Pet.

Oferecemos diversas especialidades na área da Veterinária:
Ortopedia
Oncologia
Odontologia
Exames de Imagem: Raio X, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Ultrassom
Clínica Veterinária 24 horas
Cardiologia
Oftalmologia
Cirurgias Gerais
Laboratório Veterinário

Entre outras especialidades.

O atendimento da Clínica Veterinária é 24 horas por dia, inclusive domingos e feriados, visando um atendimento emergencial
para cães e gatos. Quer saber mais sobre emergências veterinárias?

Nossas salas de atendimentos e centro cirúrgico são diferenciados equipados com aparelhos de última geração.

Oferecemos  serviço de internação que necessitam de um tratamento contínuo com avaliações constantes de exames físicos diários, administração de medicação e aferição de parâmetros conforme a doença que apresentam.

Indicações para internação na UTI:

• Insuficiência respiratória (edema pulmonar, cardiopatia, pneumonias)
  • Animal politraumatizado para estabilização e controle de dor,
  • Estabilização de doenças metabólicas e controle do “estado epilético” (crises de convulsões seguidas).
  • Transfusões de hemocomponentes e prevenção de possíveis reações adversas.
  • Estabilização de pacientes com instabilidade hemodinâmica e com necessidades de fármacos vasoativos.
  • Pacientes terminais, fornecendo cuidados paliativos quando o conforto e carinho são o tratamento indicado.
  • Pós-operatório de cirurgias
Serviços do Hospital Veterinário: