UTI Veterinária

O Hospital Veterinário Saúde possui uma sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Veterinária,

que vem acrescentar a nossa internação todo suporte necessário para atender e internar animais que precisem de tratamento intensivo, medicações injetáveis, realização de exames complementares e supervisão constante de um Médico Veterinário.
Contamos com unidades de terapia intensiva (UTIs) com equipamentos desenvolvidos para oxigenoterapia, ventilação artificial, monitorização cardíaca, pressão arterial, oximetria, gasometria, capnografia, bombas de infusão, colchão de ar quente para manutenção da temperatura, nutrição parenteral e enteral, dentre outras.
Em nossas UTIs também utilizamos o conceito de humanização, com instalações confortáveis para os animais.
Nossos pacientes recebem os cuidados de um veterinário que zela exclusivamente pelos animais internados durante as 24 horas do dia. Essa assistência 24 horas ao lado do animal, com monitoração contínua, pode antecipar acontecimentos futuros potencialmente prejudiciais, com possível controle e reversão do quadro clinico desse animal em risco eminente de vida.
O período da diária de internação é de 24 horas e seus valores variam de acordo com o grau de complexidade do paciente e os cuidados exigidos. Sendo assim, o valor é determinado no momento da avaliação clínica.

Leave a reply