Visitas em Veterinário

Cuidados Com Cachorros e Gatinhos

Você tem um cachorro novo ou gatinho? Parabéns por esta adição à sua família! Uma das primeiras coisas que você deve fazer quando você traz sua nova casa de estimação é apresentá-la para nós – sua equipe de cuidados veterinários.

veterinariohoras

As visitas ao cachorro e ao gatinho oferecem uma oportunidade única para você e seu novo animal de estimação com o pé direito!

Sua visita de cachorrinho ou gatinho incluirá um exame físico completo de “nariz a cauda”.

Procuraremos quaisquer sinais de doença e certifique-se de que seu novo animal de estimação esteja em boa saúde.

Você tem dúvidas sobre nutrição, treinamento, vacinações, grooming, proteção parasita ou saúde geral? Pergunte ao Veterinário

Dicas

E as dicas para apresentar o seu novo animal de estimação a outros animais de estimação e familiares?

Mesmo se você é um dono de animal de estimação muito experiente e já teve cachorros ou gatinhos, cada animal de estimação é único e oferece a oportunidade de aprender algo novo com o nosso Veterinário.

Com suas perguntas e aguardo com expectativa as preocupações que possa ter.

Quanto mais educado você é sobre o seu animal de estimação, melhor será capaz de cuidar dele ou ela,
então nos esforçamos para lhe oferecer todo o apoio que você precisa.

As visitas de bem-estar do filhote de cachorro e gatinho também apresentam uma oportunidade para
discutir o cronograma recomendado de vacina do seu novo animal de estimação
e o melhor plano para eles, tratamento e prevenção de parasitas.

Nossos médicos e outros membros da equipe são bem educados sobre vacinas veterinárias e
controle de parasitas, e nosso objetivo é dar-lhe o melhor conselho para seu cachorro ou gatinho.

Vamos rever o cronograma de vacina e desparasitação do seu animal de estimação e
discutir a melhor maneira de continuar, então não se esqueça de trazer todos os registros que você recebeu.

Trabalharemos duro para ajudá-lo a entender as considerações de saúde do seu animal de estimação,
e nós encorajamos você a participar de decisões sobre os cuidados de saúde de seu filhote de cachorro ou gatinho.

As visitas de cachorro e gatinho são uma excelente maneira de começar seu novo animal de estimação no caminho para uma vida feliz e saudável. Vamos dar os primeiros passos importantes juntos.

Por favor, ligue para hoje para agendar uma consulta para nos encontrar com seu novo animal de estimação!

Exames De Bem-Estar

Seu animal de estimação pode se beneficiar de exames ou exames regulares de bem-estar.

Se o seu animal de estimação é um jovem, um “idoso” ou qualquer idade intermediária,
os exames de bem-estar proporcionam uma excelente oportunidade para realizar um exame físico completo
e desenvolver um perfil de saúde para o seu animal de estimação.

Esta informação nos ajudará a identificar problemas médicos e quaisquer outros
problemas que possam afetar a saúde e a qualidade de vida do seu animal de estimação.

Um exame de bem-estar inclui uma avaliação de todos os principais sistemas de órgãos do seu animal de estimação.

Usaremos a visita de bem-estar para lhe fazer perguntas sobre o comportamento do seu animal de estimação, o apetite, hábitos de exercício e atividades regulares em casa.

Este também é um excelente momento para discutir qualquer teste de diagnóstico de rotina que possa beneficiar seu animal de estimação ou para recomendar qualquer vacina que possa ser devido.

Se o seu animal de estimação parece saudável, um exame de bem-estar é uma boa oportunidade para observar quaisquer alterações>

Se ganho ou perda de peso ou outras mudanças pequenas que podem não ser evidentes em casa.

Às vezes, as informações obtidas durante um exame de bem-estar no veterinário podem ajudar a detectar sinais iniciais de doença e abordar problemas de saúde antes de progredir.

Exames de Bem Estar

Finalmente, os exames de bem-estar nos ajudam a estabelecer um relacionamento com você e seu animal de estimação.

Através dos exames físicos de seu animal de estimação, de outros procedimentos de bem-estar e de nossas consultas com você.

Conhecemos seu animal de estimação e conhece seu estilo de vida, personalidade, riscos para a saúde, ambiente doméstico e outras informações importantes.

Encorajamos você a usar exames de bem-estar para desempenhar um papel ativo nos cuidados de saúde do seu animal de estimação.

• Internações

No nosso Hospital Veterinário priorizamos o bem-estar do seu pet, com um atendimento personalizado, continuo e intensivo. Utilizamos aparelhos multiprofissionais para a internação de animais.
    VER MAIS
  • Emergência 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde funciona 24 horas para casos emergentes. Se você precisa de consultas, cirurgias ou internações, entre em contato conosco pelo botão abaixo. Estamos sempre a disposição no Hospital.
    ENTRAR EM CONTATO
  • Atendimento Veterinário 24 horas

Oferecemos completa infra estrutura e médicos veterinários especializados para atender nossos pacientes com eficiência, buscando melhor cuidado e qualidade de vida ao seu pet. Clínica Veterinária 24 horas Completa.
    VER MAIS