Contato do Hospital veterinário

Contato: 11 55-94 – 1758
O Hospital Veterinário Saúde (HVS) foi inaugurado em São Paulo, em dezembro de 2015, um sonho realizado com o crescimento da Clínica Veterinária Recanto dos Bichos Saúde com o propósito de oferecer cada vez mais serviços para nossos clientes.

Serviço de emergência 24 horas do Hospital Veterinário

Se o seu animal de estimação está doente ou ferido e você precisa de orientação , entre em contato conosco dia ou noite no (11) 5594 – 17 58 . Nossos experientes Veterinários de triagem avaliam a situação e determinam se seu animal de estimação precisa ser visto por nossa equipe de emergência.

Médicos e técnicos estão no local 24 horas por dia, fornecendo terapias, monitoramento avançado e ferramentas de diagnóstico, incluindo:

• Fluidoterapia na Clínica Veterinária
    • Fluidos intravenosos fornecidos aos pacientes para restaurar o volume sanguíneo e hidratar pacientes após perdas de líquidos associadas com sangramento, vômitos, diarréia, insuficiência renal, queimaduras e várias outras condições.
  • Imagem Diagnóstica
    • A imagem diagnóstica, como o trabalho no sangue, é muitas vezes necessária para nos ajudar a identificar anormalidades e diferenciar entre causas potenciais de várias doenças.
  • Transfusão sanguínea
    • Transfusões de produtos sanguíneos específicos (células, proteínas, fatores de coagulação, plaquetas) para substituir o componente que está faltando, limitando o risco de complicações relacionadas à transfusão.
  • Hemograma, Bioquímicos, Gasometria
  • Ressuscitação na Clínica Veterinária 24 horas
    • CPCR (RCP) para pacientes que faltam e pós-tratamento para eles se forem recuperados com sucesso. Esses pacientes geralmente requerem monitoramento e cuidados extensivos nas primeiras 48 horas após esses eventos. A internação do Hospital Veterinário está sempre em funcionamento.
contato
Serviços do Hospital Veterinário:
  • Internações

No nosso Hospital Veterinário priorizamos o bem-estar do seu pet, com um atendimento personalizado, continuo e intensivo. Utilizamos aparelhos multiprofissionais para a internação de animais.
    VER MAIS
  • Emergência 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde funciona 24 horas para casos emergentes. Se você precisa de consultas, cirurgias ou internações, entre em contato conosco pelo botão abaixo. Estamos sempre a disposição no Hospital.
    ENTRAR EM CONTATO
  • Atendimento Veterinário 24 horas

Oferecemos completa infra estrutura e médicos veterinários especializados para atender nossos pacientes com eficiência, buscando melhor cuidado e qualidade de vida ao seu pet. Clínica Veterinária 24 horas Completa.
    VER MAIS
Redes Sociais