Serviços Hospital Veterinário 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde, conta com diversos serviços e um atendimento personalizado na Medicina Veterinária. Nossos serviços são humanizados e diferenciado, tanto para os clientes quanto para os profissionais que trabalham conosco e os Veterinários que nos indicam.

Estamos sempre em busca de melhorias no nosso Hospital Veterinário, procuramos sempre auxiliar no processo de diagnóstico, tratamento e também na recuperação mais breve de nossos pacientes.

Um Hospital Veterinário 24 horas com conforto e equipamentos modernos, se tornando um referência na Medicina Veterinária em cuidados de cães e gatos.

A saúde do seu animal de estimação é importante? Para nós também!

Para garantir que sempre a saúde do seu animal de estimação fique em dia, temos serviços 24 h por dia para sempre estar pronto para cuidar do seu bichinho. Ficar doente não tem dia e nem hora certa, mas é de grande importância que você sempre preste atenção em como seu animal está se comportando, se ele está comendo normalmente, como está seu organismo e há qualquer sintoma diferente que ele apresente, busque um profissional veterinário para verificar se está tudo bem mesmo.

Um animal de estimação pode apresentar muitos problemas de saúde, os quais como em pessoas é importante serem cuidados e ter um acompanhamento médico, para um tratamento adequado ser realizado para mantê-lo saudável.

Para atender diversos casos e necessidades de cuidados veterinários, o Hospital Veterinário Saúde trabalha com profissionais especializados oferecendo serviços com o foco de atender a necessidade de animais em geral.

Estudos e Análises nos Animais

Muitas animais acabam se lesionando de diferentes formas, em brincadeiras, tentar passar nas grades de portão, subir em lugares altos e acabar caindo, esbarrar em algo e derrubar nele, entre outras tantas formas que os bichinhos de estimação acabam se machucando.

As lesões em animais não são causadas só por acidentes, pode ser que uma alergia no animal faça com que ele mesmo se machuque tentando coçar, e causa a lesão. Lesões podem ser por problemas de saúde do organismo do animal, por isso a importância de análises.

O laboratório do Hospital Veterinário Saúde possui serviços diversificados para realizar análises e procedimentos dos tipos: Citológica; Hematologia; Urinálise; Bioquímica clínica; Endrocnologia; Imulogia; Parasitologia; Microbiologia; Histopatologia; Necropsia; Toxicologia; Hemostasia, entre outros.

Traumas, Doenças e Cirurgias (Transfusão de Sangue)

Como nos humanos, muitos problemas de saúde que os animais sofrem é necessário recursos adequados para ajudar no tratamento desses traumas mais severos que veio a ocorrer, algumas doenças ou cirurgias realizadas. É comum em muitos desses casos a necessidade de reposição sanguínea no animal.

Sabendo dessa necessidade nos animais, o hospital faz esse recolhimento de sangue coletados por pessoas que disponibilizam seus animais como doadores, para ajudar outros que precisam. Em troca desse voluntariado, a clínica oferece benefícios para os animais doares.

Procedimentos cirúrgicos

Colocar seu animal de estimação para realização de uma cirurgia, é algo que se deve tomar um cuidado severo, até porque nem todas as clínicas veterinárias possuem profissionais especializados para realização desses procedimentos.

É comum os animais sofrerem de problemas cardíacos, no estomago, fraturarem um osso e necessitar de uma cirurgia de emergência muitas vezes.

Aqui você pode confiar! O Hospital Veterinário Saúde obtém uma equipe com profissionais especializados para cuidar do seu animal de estimação e realizar uma cirurgia com toda segurança que ele precisa.

Existe todo um procedimento antes e após a cirurgia veterinária, e pode ser que venha ser necessário ser feito alguns exames como: Exames Físicos; Exames Complementares de Sangue; Imagem (Ultrassonografia/ Tomografia/ Raio X); Cardíacos (Eletrocardiograma/ Ecocardiograma)

Animais Silvestres

Ter animais silvestres em casa hoje em dia vêm sendo algo cada vez mais comum, e a maioria das pessoas que possuem esses animais ou desejam ter ficam em dúvida em como cuida deles, e aonde encontrar profissionais que atendam certos tipos de bichos.

De forma ampliada e especializada, o Hospital Veterinário Saúde conta com uma clínica própria para receber animais silvestres e exóticos, e atendê-los da maneira correta.

Animais como coelhos, tartarugas, papagaios, calopsitas, periquitos, ramster , jabutis, furão, chinchila, ratos, iguanas, lagartos entre outros animais mais famosos e diferentes, também precisam de cuidados especiais e sempre passar com um médico veterinário para verificar como está a saúde.

Seja qualquer tipo de animal, o companheirismo é o mesmo e o amor também, com isso precisam sempre de cuidados e nosso hospital pode atendê-los da melhor forma.

Vacinação em dia

Muitas doenças podem aparecer nos animais de estimação, é de grande importância que a carteira de vacinação dos bichinhos estejam em dia para evitar problemas de saúde no animal, e também deixá-lo sempre saudável.

Para ter um conhecimento melhor sobre a vacinação de seu animal, quando começa, quais as vacinas necessárias para ele tomar, de em quanto em quanto tempo repete a dose, realize um consulta em nossa clínica.

O Hospital conta com clínicas para atendimento focado em consultas e vacinações de cães e gatos, dando toda a orientação para os donos sobre vacinação e como manter em dia.

Doenças Diagnosticadas por Imagem

Alguns exames mais específicos podem ajudar a diagnosticar doenças que o animal de estimação possa ter, ou descobrir mais a fundo algum sintoma que ele esteja sentindo. Quando o animal é levado até o consultório veterinário, o profissional irá fazer uma avaliação do bicho e encaminhar ele para realizar os exames devidos.

Exames como Raio-X, Tomografia Computorizada, Ressonância Magnética, Ultrassonografia, Ecocardiografia e Endoscopia podem descobrir muitos problemas de saúde nos animais, e o diagnóstico muitas vezes sai na hora que o exame está sendo realizado pelo veterinário

Emergências

Imprevistos sempre acontecem e com animais não é diferente, muitos acidentes podem ocorrer a qualquer hora e em qualquer lugar. Então sempre tenha em mãos um bom contato de veterinário que atenda em casos de emergência, como o Hospital Veterinário Saúde.

Sempre é bom tomar precaução no ambiente em que seu animal fica, para não colocar ele em risco de me machucar, comer algo que faça mal para ele etc. Procure sempre prestar atenção em todos os detalhes em volta do seu animal de estimação, mas em qualquer emergência que acontece não deixe de levá-lo para o veterinário, para verificar qual o grau da lesão que ele sofreu.

Internação em Animais

Assim como os seres humanos, alguns animais as vezes precisam ficar e um ambiente hospitalar para se cuidar. Ninguém gosta de ver seu bichinho internado, mas em certos casos é de grande necessidade ter um veterinário por perto durante um período, até que o animal se recupere por completo.

Quando seu animal de estimação necessitar ficar internado, verifique-se que a clínica tem todos os recursos necessários para atender o animal e se o profissional é especializado e tem experiência. Certifique-se que o local que seu bichinho ficará em repouso, é confiável.

Medicina Preventiva em Cães e Gatos

Procure sempre prevenir que seu animal mantenha a saúde em dia, e para isso nada melhor do que uma consulta com o veterinário só para ele avaliar seu animal. A medicina preventiva, como o nome já define tem como objetivo prevenir que cães e gatos desenvolva doenças, nem todas elas conseguem ser prevenidas, mas a grande maioria sim e também ajuda a deixar o animal em bem-estar.

O grande erro da maioria das pessoas é levarem seus animais de estimação ao um veterinário só quando estão doentes, como as pessoas fazem consultas para checar como está a saúde, os animais também precisam desse checape em tempos e tempos.

Células Tronco no Hospital Veterinário

Essa união, tornou possível uma avaliação dos pacientes de forma global e mais efetiva, afinal, o mesmo paciente passará pelos olhos de uma equipe que discutirá cada caso e poderá definir da melhor maneira possível os pontos de aplicação e também a quantidade de células a serem utilizadas de forma individual.

Células-tronco em cães e gatos A terapia Curavet com células-tronco tem como base ofertar ao seu pet todas as possibilidades para o tratamento completo em união a tratamentos convencionais e complementares sempre visando a recuperação mais ampla possível ao seu pet. A terapia sendo feita de forma isolada possui grandes resultados que são potencializados pelas demais especialidades da medicina veterinária. Somos comprometidos a realizar com excelência e foco o tratamento de os nossos pacientes.

• Internações

No nosso Hospital Veterinário priorizamos o bem-estar do seu pet, com um atendimento personalizado, continuo e intensivo. Utilizamos aparelhos multiprofissionais para a internação de animais.
    VER MAIS
  • Emergência 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde funciona 24 horas para casos emergentes. Se você precisa de consultas, cirurgias ou internações, entre em contato conosco pelo botão abaixo. Estamos sempre a disposição no Hospital.
    ENTRAR EM CONTATO
  • Atendimento Veterinário 24 horas

Oferecemos completa infra estrutura e médicos veterinários especializados para atender nossos pacientes com eficiência, buscando melhor cuidado e qualidade de vida ao seu pet. Clínica Veterinária 24 horas Completa.
    VER MAIS
Redes Sociais