clinicaveterinaria

Clínica Veterinária

Estamos orgulhosos de oferecer uma ampla variedade de serviços em nossa Clínica Veterinária de cuidados preventivos de alta qualidade:

• Vacinações
    • Prevenção do Verme do Coração
    • Exames Parasitológicos

Cirurgias de rotina e especialidade

Realizamos cirurgias de rotina, pequenas cirurgias de tecidos moles, como remoção de massa.

Temos um cirurgião veterinário móvel de plantão para realizar cirurgias ortopédicas (ósseas e articulações) quando necessário.

Exames Pré Cirúrgicos

Exigimos que todos os animais submetidos a procedimentos anestésicos sejam examinados por exames antes de serem anestesiados.

Pode nos mostrar se existem condições médicas pré-existentes que podem fazer o seu animal de estimação um paciente de cirurgia de maior risco. Podemos ajustar nossos protocolos anestésicos e cirúrgicos para garantir que as condições únicas de seu animal sejam contabilizadas antes, durante e após a cirurgia.

Usamos um monitor de sinais vitais para manter a pressão sanguínea do seu animal de estimação, temperatura corporal, respiração, frequência cardíaca e medições de ECG ao longo do procedimento anestésico.

• Oncologia
  • Medicina Interna
  • Dermatologia
  • Cirurgia ortopédica e de tecido macio
  • Oftalmologia
  • Patologia
  • Patologia clínica
  • Emergência e Cuidados Críticos
  • Odontologia

Serviços para animais de estimação

Procurando Clínica Veterinária?

Oferecemos uma ampla gama de serviços veterinários para animais de estimação nas seguintes áreas:

• Programas de bem-estar e vacinação para animais de estimação para prevenir doenças
  • Serviços médicos de animais para diagnosticar e tratar condições de saúde
  • Monitoramento na anestesia
  • Cuidados prolongados e Internação
  • Serviços médicos veterinários
  • Serviços Preventivos
  • Serviços Cirúrgicos
  • Programas de bem-estar e vacinação

Trazer seu animal de estimação para um exame anual de diagnóstico e bem-estar pode ajudar a tranquilizar você que seu cão ou gato está saudável ou nos ajuda a detectar doenças ocultas ou condições precocemente. A detecção precoce pode melhorar o prognóstico de muitas doenças, reduzir os custos médicos e ajudar seu animal a viver mais tempo.

Muitos cães e gatos ocultam sinais de que algo está errado, então mudanças sutis em sua saúde ou comportamento podem ser facilmente ignoradas. E, dependendo da doença, alguns animais de estimação não apresentam sintomas.

Cães e gatos envelhecem muito mais rápido do que os seres humanos, por isso é ainda mais crucial para nossos animais de companhia receber exames regulares. Além disso, os riscos de artrite, câncer, diabetes, doenças cardíacas, distúrbios hormonais e problemas renais e hepáticos aumentam com a idade.

• Internações

No nosso Hospital Veterinário priorizamos o bem-estar do seu pet, com um atendimento personalizado, continuo e intensivo. Utilizamos aparelhos multiprofissionais para a internação de animais.
  • Emergência 24 horas

O Hospital Veterinário Saúde funciona 24 horas para casos emergentes. Se você precisa de consultas, cirurgias ou internações, entre em contato conosco pelo botão abaixo. Estamos sempre a disposição no Hospital.
    ENTRAR EM CONTATO
  • Atendimento Veterinário 24 horas

Oferecemos completa infra estrutura e médicos veterinários especializados para atender nossos pacientes com eficiência, buscando melhor cuidado e qualidade de vida ao seu pet. Clínica Veterinária 24 horas Completa.
  • Internações

• Emergência 24 horas